Capa da Publicação

Justiceiro – Série não terá conexão com Os Defensores!

Por Gus Fiaux

Embora todos coexistam no Universo Cinematográfico da Marvel, parece que o Justiceiro e os Defensores não irão se relacionar tão cedo. Jon Bernthal, ator por trás de Frank Castle, deu uma nova entrevista ao Entertainment Weekly, para promover a próxima série da Marvel e da Netflix: Justiceiro. 

O ator falou um pouco sobre as conexões existentes nesse universo, e já deixou claro para os fãs que não devemos esperar ligações com Os Defensores, a série que reuniu Demolidor, Punho de Ferro, Luke Cage Jessica Jones e foi lançada no mês passado:

“Estamos tirando todos os elementos sobrenaturais. Essa série é diferente. Ela é visualmente diferente. Frank é um personagem enraizado nas mais básicas emoções humanas. Ele é um personagem de quadrinhos, mas ele não voa, não possui visão de raio-x. Ele é um soldado incrivelmente bem treinado que está com muita, muita raiva, e que esteve muito, muito ferido.”

Uma teoria é de que a série possa se passar antes dos eventos de Os Defensores, e por isso não contará com nenhuma conexão. Ainda assim, vale lembrar que Deborah Ann Woll, que interpreta Karen Page em Defensores Demolidor, reprisará seu papel na série do vigilante.

Abaixo, confira algumas imagens da série:

Justiceiro estreia ainda em 2017, na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux