Capa da Publicação

Justiceiro – Jon Bernthal levou tradição de The Walking Dead para a série!

Por Guilherme Souza

Atenção: Alerta de Spoilers!

Jon Bernthal, intérprete do Justiceiro na séries da Marvel, levou um costume um tanto quanto bizarro para sua série solo, entretanto, a atitude busca aumentar o vínculo entre o elenco e saudar os personagens que morreram.

Michael Nathanson, que interpreta o agente Sam Stein, falou recentemente com a EW sobre a tradição de Bernthal e como isso o ajudou a aceitar melhor a morte de seu personagem no oitavo episódio da primeira temporada de O Justiceiro:

“Eles começaram com essa tradição em The Walking Dead onde eles tinham esses ‘jantares da morte’ — Eu acho que começou na segunda temporada, e Jon pode ter sido o primeiro a ter um – mas eles fazem esse jantar honorário, onde alguém cede sua casa e recebe o elenco em homenagem ao personagem que morreu,” explica Nathanson.

“Como eu fui o primeiro grande personagem a morrer na série, Jon foi muito gentil e convidou todo mundo para sua casa e fez um adorável jantar para me honrar, e eu me senti muito honrado, porque eu fui um grande fã dele desde que estava em The Walking Dead. Eu estava tipo, ‘Ah caaara, isso é algo tão legal de uma maneira esquisita e divertida!’ Vale a pena morrer quando Jon Bernthal oferece um jantar para celebrar isso. [Risos]”

Apesar da cara de durão, Jon parece ser muito gentil e amigável com todos.

Confira as últimas imagens de O Justiceiro em nossa galeria:

A primeira temporada de O Justiceiro já está disponível na Netflix.

Imagem de perfil
sobre o autor Guilherme Souza

Outra grande manchete: 'Água, molhada!'