Capa da Publicação

Justiceiro – Escritor acredita que Marvel sabotou sua história do personagem!

Por Lucas Rafael

Greg Rucka atualmente está sendo bem aclamado por seu trabalho na HQ Rebirth de Mulher-Maravilha. Enquanto isso, o personagem da Marvel, Justiceiro, está ganhando bastante atenção atualmente por causa da vindoura série da Netflix. Rucka escreveu o Justiceiro em 2011, por 16 edições, que já foram agregadas em três volumes para coleção. A série está fora de tiragem atualmente, mesmo com todo o hype em cima do personagem e a moral de Rucka em alta. O motivo?

No Twitter, Joseph Hedges questionou Rucka sobre para qual direção ele teria levado sua história do Justiceiro se tivesse continuado. Rucka respondeu o seguinte:

“Nós teríamos Fury colocando Frank em ‘dispensa de trabalho’, e teríamos ele liderando um time Black Ops da SHIELD. A ideia era fazer daquela série um Jornal de Guerra e contar tudo da perspectiva em primeira pessoa dos vários membros do time, seus jornais e ações subsequentes.”

Logo em seguida, Rucka foi questionado pelo motivo de seu trabalho em Justiceiro não estar mais em circulação, e o autor respondeu:

“Marvel, por qualquer razão, não parece gostar de ter meu trabalho impresso. É a única conclusão na qual consigo chegar. Meu entendimento é que algumas pessoas importantes não gostaram do jeito que escrevi Frank.”

Confira o Tweet original de Rucka abaixo:

 

Qual sua opinião sobre isso? Quais seriam os motivos da Marvel para não publicarem mais a história de Rucka?

Fique com nossa galeria da série da Netflix que irá adaptar o personagem na galeria abaixo:

Justiceiro chega na Netflix ainda em 2017.

Fonte: BC

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais