Justiceiro – Escritor acredita que Marvel sabotou sua história do personagem!
O roteirista escreveu o personagem em 2011.
Greg Rucka atualmente está sendo bem aclamado por seu trabalho na HQ Rebirth de Mulher-Maravilha. Enquanto isso, o personagem da Marvel, Justiceiro, está ganhando bastante atenção atualmente por causa da vindoura série da Netflix. Rucka escreveu o Justiceiro em 2011, por 16 edições, que já foram agregadas em três volumes para coleção. A série está fora de tiragem atualmente, mesmo com todo o hype em cima do personagem e a moral de Rucka em alta. O motivo?
No Twitter, Joseph Hedges questionou Rucka sobre para qual direção ele teria levado sua história do Justiceiro se tivesse continuado. Rucka respondeu o seguinte:
“Nós teríamos Fury colocando Frank em ‘dispensa de trabalho’, e teríamos ele liderando um time Black Ops da SHIELD. A ideia era fazer daquela série um Jornal de Guerra e contar tudo da perspectiva em primeira pessoa dos vários membros do time, seus jornais e ações subsequentes.”
Logo em seguida, Rucka foi questionado pelo motivo de seu trabalho em Justiceiro não estar mais em circulação, e o autor respondeu:
“Marvel, por qualquer razão, não parece gostar de ter meu trabalho impresso. É a única conclusão na qual consigo chegar. Meu entendimento é que algumas pessoas importantes não gostaram do jeito que escrevi Frank.”
Confira o Tweet original de Rucka abaixo:
Marvel, for whatever reason, does not seem to like having my work in print. That’s the only conclusion I can draw.
— Greg Rucka (@ruckawriter) August 25, 2017
Qual sua opinião sobre isso? Quais seriam os motivos da Marvel para não publicarem mais a história de Rucka?
Fique com nossa galeria da série da Netflix que irá adaptar o personagem na galeria abaixo:
Justiceiro chega na Netflix ainda em 2017.
Fonte: BC