Capa da Publicação

Justiceiro – Cena da série é exibida durante a San Diego Comic-Con!

Por Fernando Maidana

E para presentear o público, a Casa das Ideias revelou uma cena exclusiva da aguardada série do Justiceiro.

A série é produzida por Steve Lightfoot, da Netflix e estrelada por Jon Bernthal.

Como não sabemos se o vídeo será lançado na internet, segue abaixo a descrição do que foi exibido para os sortudos do Hall H!

Confira:

Vemos Frank tocando violão com seu filho. A cena corta para um momento em que Frank está sozinho, nervoso, encostado na parede e tocando violão.

Agora, ele dirige em uma estrada para o Alabama, vestindo sua clássica camiseta do Justiceiro. Ele atira em dois homens em motocicletas e depois passa por cima deles, deixando um rastro de sangue para trás.

No México, um grupo de homens grita em uma festa. Frank mira neles de longe. Ele coloca um dos homens no centro de sua mira e dispara. A bala viaja por muito tempo até que atravessa a cabeça do homem. Vemos que Frank disparou de El Paso, no Texas.

Um homem rico entra em um banheiro em Nova York. Frank invade sua cabine e começa a espancá-lo. O homem implora ao Justiceiro, dizendo que todos estão mortos e que matá-lo não trará a família de Frank de volta. Frank concorda, mas o estrangula até a morte. Depois disso, ele veste seu capuz e sai do banheiro.

Podemos ver que, realmente, o Justiceiro trará toda a violência das histórias em quadrinhos de volta para a Netflix, como vimos na segunda temporada de Demolidor.

O que acharam da descrição do vídeo? Frank Castle retornará na série dos Defensores. Confira as últimas imagens na galeria abaixo!

Os Defensores estreou na Netflix dia 18 de agosto de 2017.

Fonte: CB

Agora que a notícia acabou, aproveita para conferir o vídeo mais novo no nosso canal!

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.