Juiz Dredd – Karl Urban pode reprisar o papel na série de TV do personagem!

Capa da Publicação

Juiz Dredd – Karl Urban pode reprisar o papel na série de TV do personagem!

Por Lucas Rafael

Karl Urban, ator que interpretou o Juiz Dredd no filme do personagem de 2012, está em discussões para a realização de uma série de TV do personagem.

Embora o último longa do personagem não tenha obtido resultados expressivos de bilheteria, Dredd foi um sucesso de crítica, tornando-se um favorito cult entre os fãs do Juiz. Para não deixar a franquia cair no limbo do esquecimento, o estúdio independente IM Global confirmou no começo do ano que está trabalhando em uma série live-action do personagem, chamada Judge Dredd: Mega-City One. Muitas pessoas ficaram na dúvida se a série contaria com o ator Karl Urban no papel do personagem título e, recentemente, o ator falou justamente sobre isso:

“Estou em discussões sobre isso. Eu falei pra eles que se eles escrevessem o material e dessem a Dredd algo pra fazer, derem uma função pra ele, eu estarei lá. Amaria fazer parte.”

E aí, gostaria de ver o retorno do ator como Juiz Dredd em uma série live-action? O que achou do filme 2012 do personagem? Fale pra gente nos comentários.

Abaixo, você pode conferir algumas imagens, incluindo o primeiro teaser pôster oficial da série:

Fonte: SR