Capa da Publicação

Josh Brolin diz que James Cameron o xingou por recusar papel em Avatar!

Por Mike Sant'Anna

Josh Brolin está atualmente bastante em alta com os fãs de adaptações de quadrinhos, já que em muito breve interpretará Thanos em Vingadores: Guerra Infinita e também interpretará Cable em Deadpool 2, e ambos personagens até agora tem deixado os espectadores muito felizes.

Mas por pouco o ator também não esteve em outro filme ícone da cultura pop, Avatar. Porém o ator recusou sua participação no filme, o que gerou uma situação um tanto quanto desconfortável. Em uma entrevista ao Esquire. Brolin revelou que ele recebeu a proposta para participar do filme de James Cameron, porém recusou por simplesmente não estar interessado no filme, até aí seria apenas mais uma situação corriqueira no mundo do cinema, mas o ator continuou a história dizendo que por conta disso, Cameron acabou perdendo a paciência e começou a xingá-lo de vários nomes.

“Se eu não quero fazer Avatar, eu não vou fazer Avatar. James Cameron me xingou disso e daquilo pra ca**lho. Que seja. Se James Cameron viesse pra mim e dissesse ‘Ei cara, porque você disse isso?’ eu responderia ‘Porque aconteceu’.”

O diretor já tem uma fama nos bastidores de realmente ter uma paciência curta e acabar dizendo o que pensa sem muitos filtros. Então, não é tanta surpresa assim que ele tenha explodido com Brolin.

Como foi dito anteriormente, Josh participará de Deadpool 2 como Cable, e recentemente o visual do personagem foi divulgado, confira na galeria abaixo.

Deadpool 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.