Joe Manganiello, o Exterminador, fala sobre “Homem-Aranha”!

Capa da Publicação

Joe Manganiello, o Exterminador, fala sobre “Homem-Aranha”!

Por Chris Rantin

Joe Manganiello pode até ser conhecido por encarnar Slade Wilson, o perigoso Exterminador, mas ele começou sua jornada nesse mundo nerd há um bom tempo, vivendo ninguém menos que Flash Thompson no filme do Homem-Aranha dirigido por Sam Raimi.

Em uma entrevista com o Mic, o ator refletiu sobre o primeiro filme em live-action do cabeça de teia e aproveitou para comentar sobre o que ele acha que é a causa desse sucesso:

Eu não acho que ninguém realmente seria capaz de prever que o primeiro fim de semana de estreia iria quebrar um recorde, mas eu sabia que seria um sucesso. Você poderia dizer no estúdio que o que estávamos fazendo era algo especial. Isso faz com que eu me sinta velho, porque eu estava em um dos primeiros filmes e já houve dois reboots de Homem-Aranha desde então, e tiveram novos Flash Thompsons. Cara, eu sou velho!”

Quando perguntando se ele estaria disposto a aparecer em outros filmes de super-herói – da Marvel ou de outra editora – Manganiello disse que está disposto para qualquer coisa que ele achar interessante:

Se alguma coisa surgir no meu caminho, nesse sentido, eu iria aceitar felizmente […] Eu fui um fã da DC Comics e sou um grande fã do ‘Batman: Terra Um’ do Geoff Johns, que é uma série incrível. Para qualquer um que seja fã dos quadrinhos e ainda não leu, eu super recomendo isso.” 

O que vocês acharam do ator como o Exterminador em Liga da Justiça? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Liga:

Liga da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"