Capa da Publicação

Jason Momoa será protagonista de adaptação de Just Cause para os cinemas!

- – Filmes adaptados de jogos não possuem uma boa sina e nem o exemplar mais recente, Assassins Creed, conseguiu reverter isso. Será que agora vai?

Por Lucas Rafael → Depois de serem confirmados um filme de Tomb Raider estrelando Alicia Vikander, além de um filme adaptado de Sleeping Dogs com o astro Donnie Yen (Rogue One: Uma História Star Wars), aparentemente os estúdios de filmes ainda não desistiram dos videogames.

Agora chegou a vez da franquia de games de ação em mundo aberto Just Cause ser adaptada, contando com ninguém menos que Jason Momoa no papel principal.

De acordo com o site Deadline, Momoa interpretará o protagonista Rico Rodriguez, o filme será dirigido por Brad Peyton (Terremoto: A Falha de San Andreas). Curiosamente, o diretor também dirigirá outra adaptação dos games, o filme da franquia Rampage, que contará com Dwayne Johnson no papel principal.

Momoa e Peyton já trabalharam juntos na série Frontier, da Netlix.

Momoa parece estar tentando se consolidar como uma estrela dos filmes de ação, tendo participado do criticado remake de Conan o Bárbaro no papel do personagem título. Vale lembrar que ator também será o Aquaman da Liga da Justiça.

Já sobre Just Cause, não é um jogo que chega a ser reconhecido pela sua trama, mas sim pelas loucuras que você pode fazer dentro dele. Um filme da franquia deve apostar em sequências de ação fenomenais para agradar os fãs.

Falando sobre adaptações, confira na lista abaixo 10 jogos que poderiam virar séries  da Netflix:

Fonte: ScreenRant

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais