Capa da Publicação

Jared Leto pode protagonizar outro filme de quadrinhos!

Por Mike Sant'Anna

Depois de fazer parte de Esquadrão Suicida com sua controversa abordagem do Coringa, e de futuramente estar no nov filme de Blade Runner, Jared Leto provavelmente irá estrelar mais uma produção inserida no mundo geek.

De acordo com o site Deadline, o ator está em negociações para protagonizar a adaptação da Sony de Bloodshot, uma história da editora Valiant. O filme será dirigido por Dave Wilson, e terá produção de Toby Jaffe e Neal Moritz.

Bloodshot foi criado por Kevin VanHook e Yvel Guichet em 1992 durante uma onda de popularidade do Valiant Universe e se tornou um sucesso imediato entre os leitores, com a primeira edição atingindo número 4 no ranking da Diamond Comic Distributors em 1992.  O personagem é um ex-soldado com poderes de regeneração e metamorfose possível através de nanites injetados em seu sangue. Depois de ter suprimido a memória várias vezes, Bloodshot descobriu quem ele realmente é e se vinga daqueles que fizeram isso com ele. O fluxo sanguíneo de Bloodshot contém um bilhão de nanocomputadores, permitindo que ele se cure de lesões rapidamente, a interaja com  tecnologia e a mude de forma.

Confira nossa galeria de Esquadrão Suicida abaixo:

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.