James Cameron elogia os filmes de Zack Snyder!

Capa da Publicação

James Cameron elogia os filmes de Zack Snyder!

Por Cristiano Rantin

Mas, depois de iniciar a criação do Universo Cinematográfico da DC, as coisas começaram a ficar mais complicadas. Com Homem de Aço, o reboot da história do Superman, o diretor viu que o que era pra ser uma vitória fácil, se provou uma jornada bastante complicada.

Com muitos fãs irritados com sua visão do kryponiano em seu filme solo, e com o resultado final de Batman vs Superman: A Origem da Justiça, cabe a Snyder provar, com Liga da Justiça, que seu legado para o universo da DC será algo indiscutivelmente memorável e grandioso.

Contudo, enquanto os fãs continuam a discutir sobre os méritos da direção de Snyder, existe um diretor que não esconde seu carinho pelas habilidades cinematográficas dele: James Cameron.

Em uma entrevista feita para o Comic Book Debate, Cameron foi perguntado sobre quais cineastas inspiram seu trabalho. Em sua resposta, o diretor dos premiados Titanic e Avatar, disse que Robert Rodriguez e Zack Snyder possuem um estilo visual que chamou sua atenção, muito antes de se tornarem grandes nomes na indústria.

Na entrevista, o diretor afirmou que Tim Miller, diretor de Deadpool também era outro cineasta inspirador, elogiando a sequência de abertura com seus falsos créditos. Atualmente, Cameron está trabalhando nas três sequências que ele planejou para Avatar.

Confira abaixo a galeria de Liga da Justiça, o próximo filme dirigido por Zack Snyder a ser lançado:

Liga da Justiça tem previsão de estréia para o dia 17 de Novembro, já Avatar 2 deve estrear apenas em 2018.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"