Capa da Publicação

Inumanos – Serinda Swan fala sobre a relação entre Medusa e Raio Negro!

Por Lucas Rafael

Inumanos deverá introduzir Raio Negro e toda a família real ao UCM. Raio Negro é um personagem em uma situação atípica, tendo perdido sua habilidade de falar graças ao dano catastrófico que pode causar com um sussurro.

Agora, em uma entrevista com o Collider, a atriz Serinda Swanson explicou como as limitações de Raio Negro levaram a um relacionamento único entre o rei e suas esposa, Medusa.

“Existe uma co-dependência imensa entre os dois, entre duas pessoas bastante independentes, então, quando Raio Negro passa pela sua terrigênese aos 14 e perde o uso de sua voz, tem essa aceitação de que ele nunca poderá falar novamente…Então tem essa isolação e uma das razões pelas quais amo Medusa é que ela não liga que ele pode matá-la com um sussuro, ela caminha direto para sua câmara e começa uma amizade. E, juntos, eles criam essa língua. Juntos eles criam essa conexão. E é do nada. É literalmente do nada. Não tem nada que você realmente possa usar. Ele tem que fazer cada palavra. Eles possuem essa simbiose que os mantém interligados, que eu amo. E também, obviamente, através da infância, eles criam essa língua juntos. Então, eles se casam.”

Swan também falou que, enquanto Medusa fala pelo rei, ela irá manter sua independência:

“Ela vira a rainha e ele o rei e, através dela, ele pode governar. Sem ela, ele não pode. Não tem ninguém para falar as coisas. Digo, ele poderia, mas então ele ficaria bem solitário depois de falar. Mas eu a amo por ser tão poderosa e independente, ela não se perde, mesmo falando pelo rei. ela não se perde nos pensamentos dele. É um super-casamento, um casamento entre superpoderes. E eu amo a conexão entre os dois.”

Empolgado para Inumanos? Confira nossa galeria da série abaixo:

A série dos Inumanos tem seu lançamento cinematográfico agendado para 31 de agosto nos cinemas Brasileiros. Na TV americana, a produção chega em 29 de Setembro, pela ABC.

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais