Inumanos – Liberadas novas imagens oficiais do terceiro e quarto episódio da série!

Capa da Publicação

Inumanos – Liberadas novas imagens oficiais do terceiro e quarto episódio da série!

Por Bia Oninawa

Atenção: Alerta de Spoilers!

Independentemente da recepção negativa, o show tem que continuar. E Inumanos não parou com a produção ou a divulgação apesar da má receptividade dos primeiros dois episódios da série. Pelo contrário na esperança de aumentar a visibilidade da série a Marvel lançou um novo trailer de Inumanos essa semana, com cenas inéditas.

Agora a Spoilering liberou as sinopses oficiais dos episódios 3 e 4 de Inumanos, junto com as imagens de ambos os episódios.

1×03 – Divide and Conquer (Dividir e conquistar)

“Dividir e Conquistar” – Depois de fugir de sua casa, os Inumanos procuram uns pelos outros desesperadamente, logo depois do golpe de estado de Maximus. Agora, eles devem aprender em quem podem confiar na Terra, em um novo episódio de Inumanos da Marvel.”

1×04 – Make Way for … Medusa (Abram caminho para…Medusa)

Abram cainho para…Medusa” – A busca por Black Bolt continua na Terra; Enquanto isso, Maximus faz movimentos ousados ​​para cimentar seu status como o novo governante de Attilan, em um novo episódio de Inumanos da Marvel.”

O título do quarto episódio é uma referencia aos quadrinhos, e pode ser um bom sinal para a série. Apesar do enredo lento que a trama tem tido, essa é claramente uma referencia a uma história sobre a rainha Inumana em Amazing Spider-Man # 62 de 1968. Nessa edição, a Medusa ainda era um vilã, então possivelmente poderemos ver sua ira e poder no quarto episódio de Inumanos.

Ou pelo menos é o que esperamos.

Para ver as fotos dos dois episódios que chegaram a TV americana agora em outubro é só conferir aqui: