Capa da Publicação

Inumanos – Kevin Feige foge de pergunta sobre a série!

Por Lucas Rafael

A crítica e os fãs parecem estar na mesma página quando se trata da qualidade da nova série da Marvel, Os Inumanos: todo acreditam que dava para ser melhor. A série vem recebendo crítica após crítica desde que seu primeiro trailer foi liberado e, infelizmente, o produto final apresentado até agora não mudou a cabeça dos fãs, muito menos da crítica.

Agora, em uma entrevista com o Uproxx, o diretor executivo da Marvel, Kevin Feige, foi questionado sobre Inumanos. Feige já admitiu ser um grande fã da franquia dos personagens no passado, e a pergunta era delicada: se ele desejava que a Marvel Studios tivesse controle sobre a propriedade, ao invés da Marvel TV.

Feige, que não é bobo nem nada e entende a repercussão que seu comentário sobre Inumanos poderia ter, resolveu fugir da pergunta com muito bom humor, afirmando algo como “Está caindo o sinal, Mike. Eu não consigo te ouvir. Está caindo o sinal.”, em tradução livre. Enfim, Feige culpou defeitos técnicos que não estavam ocorrendo para desviar da pergunta.

E você, já conferiu Inumanos? O que achou da série? Fale pra gente nos comentários.

Confira nossa galeria:

Inumanos vai ao ar às sextas, na ABC. No Brasil, a exibição se dá pelo Canal Sony.

Via: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais