Capa da Publicação

Inumanos – Elenco responde às críticas negativas quanto a série!

Por Mike Sant'Anna

Em breve teremos a estreia da série dos Inumanos, que mesmo antes de seu lançamento, já vinha mostrando alguns problemas, desde os trailers até mesmo quando as primeiras impressões e críticas da série foram liberadas.

Obviamente, por conta disso, o elenco seria questionado sobre sua opinião quanto às críticas negativas. O ator Ken Leung, que interpreta Karnak na série disse que

“Nós meio que somos apenas levemente baseados nos quadrinhos. A fonte dessas reações diversas das poucas pessoas que viram até agora é que muitas pessoas amam os quadrinhos, eles estão por aí faz décadas e ainda iremos ver como as pessoas irão aceitar algo que é sua própria interpretação de alguma coisa que já é amada”.

O ator Anson Mount, que interpreta o líder Raio Negro, complementou a fala dizendo:

Eu acho que o estranho telefone sem fio no [TCAs] saiu de controle. Havia toda esta notícia de que terminamos a sessão de perguntas e respostas cedo, o que não fizemos. Na verdade, estava programado para terminar naquele momento. Eu acho que as pessoas deveriam simplesmente ver a coisa”.

Bom, em breve poderemos ver de fato “a coisa”, como Anson disse, e tirarmos nossas próprias conclusões.

Confira também alguns pôsteres da série:

A série dos Inumanos tem seu lançamento cinematográfico agendado para 31 de agosto nos cinemas Brasileiros. Na TV americana, a produção chega em 29 de Setembro, pela ABC.

Fonte: CBM

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.