Capa da Publicação

Império Secreto – Mais um grande personagem da Marvel se junta a Hydra!

Por Ishiro Oninawa

Após descobrirmos que Steve Rogers “sempre” esteve do lado da Hydra graças a uma manipulação da realidade por um fragmento do cubo cósmico, parece que mais um personagem passou pro lado dos bandidos e nem precisou do artefato fazer nada.

Império Secreto #3 continua com a caça do cubo cósmico tanto pelo Barão Zemo, quanto pela resistência do Gavião Arqueiro. Enquanto isso a Viúva Negra tem seu próprio objetivo, que é matar Steve Rogers.

O plano dela envolveu conseguir o itinerário de Rogers através de um contato com um antigo membro do Sexteto Sinistro, o Bumerangue. Após o desenvolvimento do arco deste personagem chegar a um aparente fim, temos seu retorno no clímax da edição.

Uma bomba explode na casa de Bumerangue e o mesmo se encontra ferido no chão, aos pés de um homem de sobretudo, que lhe diz:

“Não importa quem eu sou, Fred. Só importa o que eu poderia ser, se você e eu não chegarmos a um entendimento. Eu poderia ser a mão direita de Deus. Eu eu poderia ser sua rápida e terrível vingança. Eu poderia ser a sua punição. Hail Hydra.”

A página final revela ninguém menos que Frank Castle, o Justiceiro, armado e com um símbolo modificado na camisa, adicionando os tentáculos da Hydra a sua icônica caveira.

Isso não deveria ser uma surpresa tão grande para os fãs, visto que a Hydra é eficiente em trazer um senso de ordem aos Estados Unidos, utilizando execuções sumárias contra aqueles que consideram criminosos. Adicionando isso ao fato de que Castle admira Steve Rogers acima de qualquer medida, não é realmente difícil pensar que ele poderia ser convencido a se tornar o executor e assassino secreto a serviço do ex-Capitão América.

Confira nossa galera e comente o que achou da aparente ida do Justiceiro para o lado da Hydra!

Fonte: Comic Book

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!