Capa da Publicação

Hulk – Chefe da Marvel fala sobre possibilidade de um filme solo do herói!

Por Bia Oninawa

Hulk já teve dois filmes solos até agora. Um em 2003 com Eric Bana, e o outro em 2008, quando Edward Norton viveu o papel de Bruce Banner nas telonas.

Mas desde que Mark Ruffalo assumiu o papel no filme dos Vingadores, e foi tão bem recebido pela critica e pelo público, os fãs tem perguntam cada vez mais sobre um possível filme solo do herói.

O grande problema é que a Universal ainda detém os direitos de distribuição dos filmes solo Hulk, então a Marvel Studios teria que estar disposta a dividir os lucros com a Universal, o que sabemos que pode ser um problema na hora de pensar na produção do filme.

Em uma entrevista com a IndieWire, o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige falou sobre a possibilidade de um filme solo do herói:

“Eu acho que esse vai e vem continua, e eu não sei se isso acontecerá. Mas eu vou te dizer que me deixa muito, muito feliz, ir de um mundo que há dez anos atrás as pessoas estavam questionando a viabilidade de Hulk em um filme solo, para ser perguntado a cada nova entrevista: ‘Quando haverá outro filme solo do Hulk?'”.

Enquanto ainda não temos noticias de quando terá um filme solo do Hulk, nós podemos ver o herói em Thor: Ragnarok. E para acompanhar toda a divulgação e cenas da produção do filme, você pode conferir bem aqui:

Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd