Capa da Publicação

Hugh Jackman faz confissão sobre seu papel como Wolverine!

Por Gus Fiaux

Ao conversar com os repórteres do E!, o ator australiano disse que, apesar do sucesso que os filmes dos X-Men lhe deram, sua primeira experiência como Wolverine não foi muito agradável: “Eu meio que sofri, para ser honesto. Era o primeiro filme que eu fazia nos Estados Unidos. Eu estava bem ansioso e nervoso. Eu era razoável, no máximo. Ninguém falava nada e eu pensava que estava bem com isso, mas não estava.

Depois, ele revelou mais sobre uma conversa que teve com Tom Rothman, um executivo da 20th Century Fox: Ele disse que acreditava em mim e que desde o momento em que viu meu vídeo de audição, sabia que eu era o cara, mas que assistir as minhas gravações diárias era como ver alguém colocar um abajur cobrindo a luz.

De acordo com o ator, foi isso que o fez perceber a importância do papel, e o tocou para que pudesse se sentir mais livre no papel do mutante canadense. Agora, ele está prestes a protagonizar seu nono filme na franquia.

Logan já está em cartaz nos cinemas.

Fonte: E! Online

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux