Homens-Aranha II – Nova edição do quadrinho traz um grande retorno para o Multiverso Marvel!

Capa da Publicação

Homens-Aranha II – Nova edição do quadrinho traz um grande retorno para o Multiverso Marvel!

Por Gus Fiaux

Atenção: Alerta de Spoilers!

Após meses de mistérios, Homens-Aranha II, a HQ que reuniu mais uma vez Peter Parker Miles Morales, chegou ao fim, trazendo consequências arrasadoras para o Universo Marvel. Na última edição da revista, publicada nesta quarta-feira, os heróis aracnídeos se juntaram para interceptar o plano maligno do Miles da Terra-616.

Descobrimos anteriormente que ele havia conseguido acesso a diversas terras paralelas, e estaria utilizando isso para ir a um universo onde sua esposa não havia falecido. E eis que ele finalmente consegue pôr seu plano em prática em Spider Man II #5, e é seguido por Peter e pelo nosso Miles.

Quando seguem o vilão, a dupla acaba parando em um lugar bem familiar: o Universo Ultimate. Dessa vez, descobrimos que a versão Ultimate de Peter Parker está viva e lutando ao lado dos Supremos, junto do Capitão América, do Thor, da Mulher-Aranha, Hulk, Tocha Humana, Gigante e da nova versão alternativa da Coração de Ferro.

O Universo Ultimate – que é de onde surgiu Miles Morales, originalmente – foi destruído durante as Guerras Secretas, na última incursão com a Terra-616 – onde se passa a cronologia principal da Marvel. Desde o fim da saga, já sabíamos que a Fundação Futuro estava reconstruindo e reestruturando universos em todo o Multiverso, mas é a primeira vez que vemos o retorno oficial do Universo Ultimate.

Ainda não sabemos quais os planos da editora para esse universo, uma vez que, durante mais de uma década, havia uma linha específica de revistas situadas nessa realidade alternativa.

Confira abaixo esse retorno:

Spider-Men II #5 está à venda nas bancas norte-americanas. Ainda não há detalhes de publicação no Brasil.

Fonte: CBR

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux