Capa da Publicação

Homem fantasiado como o Homem Aranha entretém crianças afetadas pelo furacão Harvey!

Por Bia Oninawa

Quem disse que heróis estão apenas nos quadrinhos? Em meio a tantas histórias tristes vindos de Houston, no Texas devido ao furacão Harvey, uma se destacou por ser um exemplo de solidariedade.

É claro que pode parecer um ato pequeno, mas a simplicidade dele, e capacidade de fazer pequenas crianças sorrirem que o torna tão especial.

Um vídeo capturado pela jornalista local Stef Manisero, mostra um rapaz não identificado vestido como Homem-Aranha entretendo várias crianças que estão desabrigadas devido a tempestade, brincando e as fazendo esquecer de todo o desastre por alguns momentos.

Os esforços e arrecadações para as vítimas do desastre natural estão vindo de todos os lados. Os atores de Supernatural também estão se mobilizando e já arrecadaram mais de US $ 130 mil para ajudar os desabrigados e estão aceitando doações até sexta-feira.

Confira o vídeo do jovem herói aqui:

“Seu amigável vizinho Homem-Aranha fazendo as crianças sorrirem no GRB:”

E se você também é muito fã do Homem-Aranha, confira alguns pôsteres internacionais do filme que lançou nesse ano!

Imagem de perfil
sobre o autor Bia Oninawa

"Naturalmente está acontecendo dentro da sua cabeça, mas por que é que isto deveria significar que não é verdadeiro?" - Alvo Dumbledore | Twitter/ Instagram: @casamentonerd