Capa da Publicação

Homem-Aranha – Tom Holland diz qual grande história do herói quer ver nos cinemas!

Por Cristiano Rantin

Quando se fala em sagas envolvendo nosso querido aranha, muitos fãs apontam logo de cara seu amor pela Saga dos Clones, e parece que eles não são os únicos que se sentem assim.

Tom Holland, que viverá o herói em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, disse em uma entrevista que adoraria que a Sony adaptasse essa querida saga no seu novo universo cinematográfico.

A declaração aconteceu em uma entrevista para o CinemaBlend, quando Holland disse que:

Existem tantas coisas que a gente ainda não viu no Homem-Aranha ainda… Eu gostaria de usar vilões que ainda não vimos em outros filmes. Os primeiros filmes foram tão tradicionais, e ele seguiu tão escrupuloso a trama clássica do personagem… Então, existe muita coisa disponível no estoque. A Saga dos Clones, por exemplo.”

O ator disse que gosta da ideia de interpretar diversas versões do Homem-Aranha, mas que também adoraria o dinheiro que receberia por isso.

Seria legal… Eu poderia interpretar sete personagens. O que significa sete pagamentos! E eu gosto da ideia de ter personagens diante do Aranha que possuem os mesmos poderes que ele… Isso faria sentido, porque a clonagem está mais ou menos se tornando realidade. Eu gostaria de fazer sentido falando sobre isso. Como um vilão que iria dizer, ‘esse garoto tem super poderes, eu quero vinte pessoas como ele lutando pra mim. E eu vou pegar alguns fios de cabelo dele e tentar clonar ele.’ E obviamente, isso daria errado!”

Será que algum dia veremos essa saga nos cinemas?

Confiram abaixo a nossa galeria sobre De Volta ao Lar:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"