Capa da Publicação

Homem-Aranha – Roteiristas falam sobre o Tio Ben e vida amorosa da Tia May!

Por Cristiano Rantin

Homem-Aranha: De Volta ao Lar marcou a terceira vez que a história de Peter Parker é recontada nos cinemas, dessas vez, no entanto, algumas mudanças foram feitas na história do herói, incluindo uma Tia May mais jovem que é cantada por boa parte da vizinhança. Outra mudança feita no filme é que, diferente das outras adaptações, Tio Ben não possui um papel muito grande na origem do Cabeça de Teia como super-herói, sendo apenas mencionado rapidamente no decorrer da narrativa.

Agora, em uma entrevista para a Entertainment Weekly, Jonathan Goldstein e John Francis Daley, os roteiristas do filme, responderam algumas questões sobre o filme, incluindo se houve alguma versão do roteiro que mencionasse, de forma clara, a morte do Tio Ben. Daley disse:

A gente conversou sobre ter uma cena onde May se refere a ele diretamente. Seria quando Peter estava se arrumando para o Baile e as roupas que ela vestiria Peter seriam todas do Tio Ben. Era um momento legal, mas nós também sabíamos que se distanciava da história. Se você vai falar da morte de alguém, você não quer que isso seja algo desperdiçado”.

Outra ideia que os roteiristas afirmam que não foi levada para a versão final do roteiro era que Tia May estaria saindo com alguém no filme. Mas, segundo Goldstein, esse é um desenvolvimento que pode aparecer na sequência de De Volta ao Lar:

Nos rascunhos iniciais a gente queria que ela estivesse saindo com um cara e parte da relação dela com Peter era essa franqueza inapropriada. Essa ideia não chegou até a versão final, mas eu consigo ver ela tendo um namorado na sequência. Ela não tem que ser uma viúva em luto”.

Vocês gostariam de ver Tia May namorando alguém? Será que a sequência do filme vai mostrar ela namorando o Doutor Octopus, como já aconteceu nos quadrinhos? O jeito é esperar para ver.

Confira abaixo a nossa galeria sobre Vingadores: Guerra Infinita, filme que marcará a terceira participação do Homem-Aranha no UCM:

Vingadores: Guerra Infinita já está em cartaz nos cinemas.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"