Capa da Publicação

Homem-Aranha – Roteiristas falam sobre o Sexteto Sinistro e o Universo Marvel!

Por Cristiano Rantin

Os fãs do Homem-Aranha sabem do potencial do Sexteto Sinistro, o grupo vilanesco que tem como principal objetivo destruir o herói. Isso, contudo, nunca pode ser visto nos cinemas.

Em O Espetacular Homem-Aranha 2, tivemos um gostinho do sexteto, mas nada passou de uma tentativa falha, uma vez que o filme que iria mostrar os vilões unidos nunca aconteceu.

Depois de entregar para os fãs o Abutre como vilão, Homem-Aranha: De Volta ao Lar abre as portas para a possibilidade de termos os outros vilões para antagonizar nosso Cabeça de Teia.

Agora, os roteiristas do filme conversaram com o The Hollywood Reporter e comentaram sobre como o Sexteto se encaixa no Universo Cinematográfico da Marvel. Jonathan Goldstein e John Francis Daley relembraram algumas cenas importantes do filme – incluindo a cena pós-créditos que sugere o início do Sexteto. Nossa intenção era fazer esse filme existir de uma forma mais ‘pé no chão’ e, de certa forma, em um mundo mais simples, onde [os vilões] não querem dominar o mundo, ou essas coisas abstratas.” Explicou Goldstein, relembrando as motivações do Abutre. “É apenas um cara que quer cuidar de sua família. Nós também sentimos que essa é a versão inicial do Homem-Aranha. Se você colocar ele contra o Doutor Octopus ou coisa parecida, ele vai levar uma surra.”

Daley também comentou sobre como a ameaça imposta pelo Sexteto poderia chamar a atenção dos Vingadores. Essa é outra coisa. Nós temos que aceitar a existência dos Vingadores nesse mundo, então se a ameaça se torna global, você obviamente vai trazer os caras grandes para cuidar disso.”

Será que, uma vez que o personagem volte a pertencer apenas para a Sony, sem ter relação com o UCM, nós teremos o Sexteto já formado? Isso daria certo especialmente quando levamos em conta que Peter já teria enfrentado Thanos, logo o Doutor Octopus não poderia ser uma ameaça tão impossível de se enfrentar assim.

O que vocês acham disso? Gostariam de ver os vilões nos cinemas? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Lançamento não encontrado.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"