Capa da Publicação

Homem-Aranha – Peter Parker será o mentor de Miles Morales no novo desenho!

Por Cristiano Rantin

Enquanto a Marvel se prepara para lançar a nova adição para o universo do Homem-Aranha, agora com a animação Marvel’s Spider-Man, novas informações sobre a nova aventura do herói começam a ser divulgadas.

No desenho teremos Peter Parker sendo uma versão mais madura de si mesmo, o que é compreensível depois de perder tanto seus pais quanto seu tio, e se tornar um grande herói. Acontece que a Disney não planeja deixar Nova Iorque apenas nas mãos de Peter, já que outros personagens queridos dos fãs estarão marcando presença ao lado do Cabeça de Teia.

Gwen Stacy, Doutor Octopus e Miles Morales estarão presentes nessa nova aventura, mas segundo o vice-presidente do departamento de animação e entretenimento familiar da Marvel, Cort Lane, a novidade deste desenho é que teremos Peter como um mentor de Miles.

Quando outros personagens ganham poderes, isso complica a vida de Peter e é essa a história que queremos contar,” disse Lane para o Screenrant. Quando Miles consegue seus poderes, Peter tem um senso de responsabilidade sobre ele, porque ele é mais jovem, ele não teve as lições do Tio Ben. Ele quer fazer o bem, mas ele é um pouco mais descuidado e entusiasmado.”

Se lidar com sua própria mordida de aranha radioativa – e os poderes que surgem dela – não fosse difícil o bastante, a jornada de Peter na nova animação, enquanto ele ajuda seus amigos, vai complicar ainda mais as coisas. Mesmo que o desenho não deva seguir a fórmula de vilão semanal, Lane sugeriu que Harry Osborn pode estar assumindo seu lado Duende Verde, sendo um dos primeiros vilões a cruzar o caminho dos heróis.

Existe um senso de responsabilidade quando outros personagens desenvolvem poderes, e em Harry, que em sua própria maneira, desenvolve poderes… São poderes não tão bons. É realmente sobre como Peter lida com isso, e também para criar um contraste sobre como a responsável que Peter usa seus poderes, e como os outros, mesmo de forma bem intencionada, não necessariamente fazem isso de maneira responsável. O mantra de Peter é que com grande poderes surgem grandes responsabilidades, e isso é algo que ele entende muito melhor do que qualquer outra pessoa.”

Como será que nosso herói vai lidar com todos esses desafios? O jeito é aguardar o desenho para saber.

Confira a nossa galeria sobre a animação:

Marvel’s Spider-Man está previsto para estrear dia 19 de agosto deste ano.

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"