Capa da Publicação

Homem-Aranha – Diretor explica porque o herói não possui um dos seus poderes icônicos no filme!

Por Cristiano Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

É oficial, ainda que o nosso querido Peter Parker esteja voltando com força total em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, com uma versão que agradou muito a crítica, um dos poderes mais icônicos do herói não estará presente na versão de Tom Holland.

A confirmação veio do próprio Jon Watts, diretor do longa, que disse que o Sentido-Aranha não foi utilizado no filme, explicando que evitou o poder por achar que os outros filmes da Sony haviam se apoiado muito nessa habilidade.

Eu sinto como nós já vimos muito do Sentido-Aranha nos outros filmes, então a gente não precisa se apoiar nisso da mesma forma que eles fizeram nos outros filmes”, disse o diretor para o CinemaBlend.

Mesmo assim, parece que ainda podemos ver o poder em uma sequência, uma vez que ele afirma que “Mas eu acho que é algo muito interessante para se explorar”. Então, talvez os poderes do herói ainda não tenham se desenvolvido completamente, algo que ainda pode ser corrigido – e melhor mostrado, talvez até relacionado a batalha contra Thanos, uma vez que o segundo filme se passará minutos após Vingadores 4.

Para aqueles que não se lembram, o Sentido-Aranha é uma espécie de sexto sentido que avisa o herói de algum perigo iminente, algo que seria de grande ajuda para o jovem Peter durante suas batalhas em Capitão América: Guerra Civil e contra os inimigos do seu filme solo. Mesmo não sendo capaz de prever exatamente que tipo de ameaça está chegando, ou de onde ela vem, o poder sempre foi muito explorado nos quadrinhos.

O que vocês acham da opinião do diretor?

Não deixem de conferir a nossa crítica sobre o filme, e a nossa galeria com as últimas imagens divulgadas de De Volta ao Lar:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"