Capa da Publicação

Homem Aranha – Diretor diz que Nick Fury quase substituiu o Homem de Ferro no filme!

Por Cristiano Rantin

Desde o início das participações de Peter Parker no Universo Cinematográfico da Marvel – ainda em Capitão América: Guerra Civil – quem assumiu o papel de mentor do jovem herói foi Tony Stark, levando-o de sua casa para o meio de uma batalha na Alemanha contra seus colegas de equipe.

Depois dessa relação tão próxima com o personagem, ninguém pode negar que faria sentido ter o Homem de Ferro de volta em Homem-Aranha: De Volta ao Lar para continuar a lapidar o desempenho de Peter no seu alter-ego heróico.

Isso, contudo, não era o que estava planejado inicialmente. O diretor do filme, Jon Watts, disse que no começo da produção do longa, era Nick Fury que estava sendo cotado para ficar no lugar de Tony.

Watts conversou com o io9 sobre como ele criou seu primeiro filme blockbuster. Aproveitando o espaço, ele falou sobre como Peter será desenvolvido como o cientista brilhante que ele é, em oposição ao fato de que Stark o presenteou com seu uniforme e equipamentos. Ainda que pareça que a equipe do diretor conseguiu encontrar uma maneira de fazer isso funcionar, ele disse que inicialmente imaginou Samuel L. Jackson para aparecer junto de Tom Holland  no filme, ao invés de Robert Downey Jr.

Confira abaixo um trecho da reportagem feita pela io9:

“É interessante, ainda que Tony fosse a escolha óbvia, especialmente depois dos eventos de Guerra Civil, Watts criou uma imagem do Nick Fury como o mentor da história, nos seus “rolos de humor” antes de conseguir o emprego. ‘Eu não sei como a situação seria’ disse ele. ‘Mas essa seria uma pessoa que ele [Nick] gostaria de caçar confusão.’”

Não dá pra negar que ainda que Tony Stark tenha uma relação já estabelecida com Peter Parker, ver o jovem herói se relacionando com uma personalidade tão interessante quanto Nick Fury seria muito interessante.

Vocês gostariam de ver isso no filme, ao invés de mais Homem de Ferro? Comentem!

Não deixem de conferir a nossa galeria sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Screenrant

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Bruxo • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"