Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Tom Holland revela sua acrobacia favorita do filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Tom Holland revela sua acrobacia favorita do filme!

Por Lucas Rafael

Sendo a primeira aventura do Teioso no universo cinematográfico da Marvel, a antecipação por Homem-Aranha: De Volta ao Lar está alta. Sem falar que o Peter Parkerde Tom Holland será finalmente aprofundado.

E por falar em Holland, a IGN liberou um vídeo onde entrevista o ator, questionando qual sua acrobacia favorita do novo filme do Aranha. Além disso, podemos ver o ator realizando a cena em questão no vídeo, então se você não aguenta mais esperar pelo filme, quem sabe isso aqui mate um pouco a ansiedade por De Volta ao Lar:

No vídeo, o ator revela que sua acrobacia favorita foi correr por um pedaço de metal e ter que parar no final, questionando um dos produtores se poderia pular. Com a devida autorização, Holland encarnou o Teioso pra valer e pulou enquanto era suspendido pelos cabos de proteção do set. Como será a versão final da acrobacia no filme?

Homem-Aranha: De Volta Ao Lar será o primeiro filme solo do personagem no Universo Cinematográfico Marvel depois do acordo entre o estúdio e a SonyTom Holland já havia feito sua estreia na pele do Cabeça de Teia em Capitão América: Guerra Civil, mas agora terá um filme inteiro para chamar de seu.

Confira nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar abaixo.

Fonte: HH