Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Tom Holland revela que sofreu um incidente com dublê no filme!

Por Chris Rantin

Com o lançamento de Homem-Aranha: De Volta ao Lar cada vez mais próximo, os fãs estão esperando muita ação e humor para o filme do cabeça de teia, mas segundo Tom Holland que interpreta o herói, uma das cenas com dublê teve um resultado bem desconfortável.

Durante uma entrevista com o British GQ, o ator revelou que um dublê acabou acidentalmente acertando um soco em sua cara enquanto filmavam uma cena para o filme. Holland revelou que, em parte, a culpa disso foi do seu traje heróico, já que o capacete sob sua máscara fazia com que ele tivesse problemas para ver o que estava na sua frente.

Eu deveria desviar [do soco] e eu simplesmente não o vi chegar. Ele me acertou na cabeça. Ele tinha uma grande manopla em sua mão, um tipo de punho de metal grande, e ele me socou na cara tão forte com aquilo, tipo, você nem iria acreditar”

Ao invés de parecer envergonhado com o acidente, o ator parece estar bem animado com o acontecido, estando até mesmo esperançoso que eles usem a cena no filme.

Mas ficou tão bom! Eu espero que eles usem isso. É uma das coisas onde você para e fica irritado tipo ‘Que diabos foi isso, cara? Você deu um soco na minha cabeça!’ Mas então você entende que a culpa foi inteiramente sua.”

Será que a cena do incidente será utilizada no filme?

Confira abaixo a nossa galeria sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Comicbook

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"