Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Tom Holland revela o conselho de Michael Keaton!

Por Lucas Rafael

Em uma entrevista para o The Wrap, Tom Holland contou como conquistou o respeito de Keaton nos bastidores das filmagens de Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Durante os bastidores, Holland insistiu para que as cenas de ação fossem as mais realistas possíveis, mesmo que a filmagem do filme sofresse atrasos. Keaton o respeitou por isso:

“Eu realmente não abri mão…e eventualmente eles fizeram o que eu disse. Michael me puxou pro lado e disse: ‘Olha, foi isso que eu fiz em Batman. Eu sempre tentei ter certeza de que o que eu estava fazendo fazia sentido, e que poderia possivelmente acontecer.”

Holland também explicou a razão pela qual ele queria que as cenas de ação de Homem-Aranha: De Volta ao Lar fossem realistas:

“Meu maior objetivo era tentar fazer com que os poderes de Peter parecessem reais, o que significava nunca colocá-lo numa situação da qual ele escaparia com facilidade. Essa escolha iria frequentemente reconfigurar a cena que teríamos de fazer, desperdiçando duas horas de ensaio.”

O novo Peter Parker também contou sobre como acolheu as palavras de Michael Keaton como ambos conselho e elogio:

“Parecia algo que eu deveria continuar fazendo, mas também um elogio ao mesmo tempo.”

Embora inimigos mortais em tela, fica palpável a camaradagem entre Tom Holland e Michael Keaton nos sets de filmagem.

Agora, resta esperar a estreia de Homem-Aranha: De Volta ao Lar para conferirmos se as cenas de ação serão isso tudo pelo qual Holland lutou mesmo.

Confira na galeria abaixo os posters do filme:

Lançamento não encontrado.

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais