Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Tom Holland quer interpretar o herói por décadas!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Tom Holland quer interpretar o herói por décadas!

Por Ishiro Oninawa

O acordo entre Marvel e Sony finalmente trouxe o cabeça-de-teia para o UCM e a felicidade para o coração de milhares de fãs. Mesmo com a declaração de Kevin Feige sobre não haverem debates ativos a respeito de projetos com o Homem-Aranha após o filme ainda sem título dos Vingadores, muitos mantém o pensamento positivo de que essa parceria entre estúdios ainda vai render muito.

O próprio aranha da atualidade, Tom Holland, em entrevista a Empire Magazine, disse ter sugerido alguns planos que  envolveriam sua atuação como Peter Parker por algumas décadas ainda.

“Peter Parker é um personagem que vemos (nos quadrinhos) ir de um adolescente de 15 anos até um adulto de 35. Então eu tive uma ideia sobre o que eu gostaria de fazer, e mandei essa proposta pro estúdio e sei que foi colocada na mesa de debates. Seria um projeto realmente legal se for aprovado, porque significaria que eu ainda seria o Homem-Aranha por um bom tempo”.

Considerando que Kevin Feige já declarou que os planos atuais envolvem três filmes ambientados na vida adolescente de Peter Parker, e mesmo que os planos futuros do acordo Marvel/Sony ainda sejam um mistério para o público, é seguro (até saudável eu diria) ter esperanças de que basicamente tudo é possível para o Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico Marvel.

Ansiosos pelo filme solo do cabeça-de-teia, Homem-Aranha: de Volta ao lar? Confira nossa galera e deixe suas opiniões nos comentários!

Lançamento não encontrado.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!