Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Kevin Feige fala sobre a última cena pós-créditos!

Por Mike Sant'Anna

Paciência é uma virtude, já diria a minha mãe, mas nem todo mundo enxerga as coisas dessa maneira, e é para essas pessoas que o Capitão América mandou um recado ao final do filme, após todos os créditos terem acabado em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Em entrevista com o Collider , Kevin Feige, o diretor da Marvel Studios,  falou sobre a cena pós-créditos do Capitão América no filme. De acordo com ele, a ideia surgiu logo no início da produção. Feige disse que “Provavelmente foi Jon Watts. Pode ter sido alguns dos roteiristas. Pode ter sido algumas das nossas conversas iniciais sobre como incorporar material do UCM sem exagerar.”

Feige também comentou outras ideias de como fazer Homem-Aranha: De Volta ao Lar conversar com o restante do Universo Cinematografico Marvel, “Foi aí que começou, nesse tipo de conversas.” disse ele “Então poderíamos ter meninas com fotos do Thor em seus armários, o que não fizemos.”

Sobre a cena pós créditos, o Presidente da Marvel diz que “Lembro-me de empurrar a TV e ver esses vídeos bregas juntos” Foi aí que ele pensou em incluir do Capitão América.  “Eu não sei se eles realmente existem mais, mas achamos que eles eram engraçados e, claro, o Capitão faria isso. […] Jon Watts escreveu aquelas [cenas] especificamente. O Jon demorou duas horas [para gravar] em Atlanta com Chris Evans, que é tão inacreditavelmente incrível e gracioso em colocar a roupa de Vingadores e filmar aquelas cenas.”

Confira nossa galeria de Homem-Aranha: De Volta ao Lar abaixo:

Lançamento não encontrado.

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.