Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Kevin Feige explica a última cena do filme!

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Nos instantes finais de Homem-Aranha: De Volta ao Lar os fãs foram presenteados com uma pequena cena cômica envolvendo Peter e sua Tia May. Mesmo sendo bem rápida, vemos o herói no seu apartamento, vestindo o uniforme dado por Tony Stark apenas para ser flagrado por May que aparece na porta gritando “Que droga é essa?”

Agora, Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, explicou porque sua equipe criativa decidiu seguir para essa direção. Uma vez que um dos traços principais do Aranha é sua tentativa de equilibrar tanto sua vida pessoal quanto suas responsabilidades como herói, ele vive lutando para manter sua identidade secreta em sigilo – até mesmo para aqueles que estão ao seu redor, e isso inclui May.

Como apontado por Peter no filme, ter que se preocupar com os perigos enfrentados pelo herói seria algo difícil, especialmente depois do que ela passou (uma referência a morte do Tio Ben).

Feige conversou com o CinemaBlend, comentando sobre as mudanças que a descoberta de May terão na vida de Peter e como esse era o melhor caminho para se seguir.

J. Michael Straczynski fez uma edição [nos quadrinhos] – quando ele estava como responsável pelo Aranha muitos anos atrás – onde ela descobria seu segredo. Eu acho que era na lavanderia ou coisa assim, e eles tiveram uma cena onde conversavam. E provavelmente voltando para Homem-Aranha 2, eu carregava essa edição em todos os lugares e dizia ‘A gente deveria fazer isso algum dia.’ E foi uma grande sorte que isso não havia sido feito antes [nos outros filmes do herói]. Isso sempre foi parte do plano.

 

E é meio o que nosso instinto diz, nós temos Tony Stark dizendo ‘Eu sou o Homem de Ferro’ no final [do primeiro filme], o que isso significa para a sequência? Eu não sei, mas isso nos força a fazer algo único. Nós não queríamos fazer essa coisa de identidade secreta naquele ponto do UCM. E agora é a mesma coisa. A dinâmica nos força a fazer algo inovador e único.”

Com toda certeza, a vida de Peter não será a mesma depois dessa descoberta. Agora, para sabermos qual o impacto que isso terá na relação dele com sua tia, teremos que esperar até o seu segundo filme solo, uma vez que May não deve aparecer em Vingadores: Guerra Infinita.

O que vocês acharam dessa cena? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Lançamento não encontrado.

Fonte: Screenrant 

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"