Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Kevin Feige cumpriu uma promessa de adaptar momento icônico das HQs!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Kevin Feige cumpriu uma promessa de adaptar momento icônico das HQs!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Peter Parker finalmente chegou ao Universo Cinematográfico Marvel com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, agradando ambos crítica e fãs.

Na cena final do longa, Peter chega em casa e coloca seu traje clássico do Aranha, sendo pego no flagra pela Tia May, que acaba descobrindo seu segredo nos últimos instantes da projeção.

A cena, embora bem humorada, possui um grande significado para o diretor executivo da Marvel, Kevin Feige, que havia prometido realizá-la anos atrás, em 2007, quando o Teioso no UCM ainda era um sonho remoto. Em uma nota de Feige na edição de bolso da história de J Michal Straczynski, “One More Day“, ele revela seu momento favorito do Aranha nas HQs:

“Meu momento favorito do Aranha de J.M.S. também é o meu momento favorito do Aranha no geral: Tia May descobre o segredo de Peter. Se tornou minha missão colocar esse momento nas telonas. Em algum dia nós iremos. Eu prometo.”

E depois de mais ou menos uma década, não é que a promessa foi cumprida? O que você achou do momento no filme? Fale pra gente nos comentários.

Abaixo, confira alguns cartazes, artes conceituais e imagens oficiais de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

Homem-Aranha 2 – ainda sem título oficial divulgado – deve chegar aos cinemas em 2019.

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais