Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Diretor fala sobre o tom “único” do filme!

Capa da Publicação

Homem-Aranha: De Volta ao Lar – Diretor fala sobre o tom “único” do filme!

Por Gus Fiaux

Na última terça-feira, após o lançamento do novo trailer do filme, o The Hollywood Reporter teve a chance de conversar com Tom Holland e Jon Watts, respectivamente o astro e o diretor de Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Em determinado momento da entrevista, o site questionou aos dois o que mais os orgulhava no filme, e Watts falou sobre o tom:

Eu acho que [o filme] possui um tom único e surpreendente, que é diferente dos outros [filmes anteriores] e também é diferente dos outros filmes nesse universo. Estou realmente orgulhoso do tom que alcançamos. É divertido. Ele é capaz de partir de uma história muito pequena e apostas emocionais pequenas, e continuar crescendo e crescendo até atingir uma escala massiva, mas sem nunca perder de vista a história que estávamos tentando contar.

Seguido da declaração do diretor, Tom Holland complementou:

Eu nunca trabalhei tão arduamente em toda minha vida. Foi um trabalho sem pausas e eu me sinto apaixonado e orgulhoso do que nós estamos criando. Fico orgulhoso de ter conseguido dar o meu melhor, e fico feliz por não ter me machucado. Eu fiz muitas cenas de ação. No final, eu só caí de algumas escadas e distendi um pouco o ligamento do joelho.

Confira abaixo algumas imagens do filme:

Lançamento não encontrado.

Fonte: The Hollywood Reporter

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux