Capa da Publicação

Hellboy – Guillermo Del Toro, diretor dos filmes antigos, fala sobre o reboot!

Por Mike Sant'Anna

Não faz muito tempo, nós tivemos a revelação de que Hellboy ganharia um novo filme. Porém, ao contrário do que muitos imaginavam, e do que muitos desejavam, o filme não seria uma continuação dos outros dois filmes, estrelados por Ron Perlman e dirigidos por Guillermo Del Toro.

Com a informação de que o filme seria um reboot, para maiores de idade e estrelado por David Harbour, alguns fãs ficaram um tanto quanto desapontados por não termos mais a dupla original no novo reboot, mas o próprio Del Toro se mostrou tranquilo com a decisão. De acordo com o depoimento que o diretor deu para o The Hollywood Reporter, Del Toro disse:

“Hellboy não é meu, é do Mike [Mignola]. Então, você sabe, ele é o pai do personagem e, se ele quiser reiniciá-lo, está perfeitamente bem. Eu pude fazer dois – isso é mais dois do que eu pensava que eu conseguiria fazer … Então, você sabe, no que me diz respeito, que Deus abençoe.”

O antigo protagonista do filme, Ron Perlman, também deu um pouco de sua opinião recentemente, em especial sobre a escolha de Harbour para protagonizar o filme em seu lugar. Então, acho que já é hora de nos acostumarmos com a decisão.

O novo reboot de Hellboy ainda não tem previsão de estreia definida.

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.