Capa da Publicação

Hellboy – Diretor da franquia original fala sobre o novo ator!

Por Lucas Rafael

O diretor dos dois primeiros longas de Hellboy (aqueles com Ron Perlman), Guillermo Del Toro, se manteve bem silencioso sobre o reboot da franquia até agora, e ele deve ter seus motivos. No entanto, uma coisa ele admitiu ter gostado: David Harbour, novo ator que interpreta o Vermelhão.

Em uma entrevista com o Screen Geek, Del Toro foi questionado sobre o reboot de Hellboy. O diretor tentou fazer o terceiro filme de sua franquia acontecer por anos, mas acabou não dando certo, fazendo desse assunto algo meio “constrangedor”. Mas Del Toro deixou o passado no passado e foi amigável em seu comentário, direcionado para David Harbour, ator de Stranger Things que interpretará Hellboy no novo longa:

“…Eu gosto dele. Não o conheço e não estou envolvido no filme. Mas eu com certeza desejo sorte para eles, cara. Ele é um cara ótimo.”

Del Toro também brincou que, por mais que ele goste de Harbour em Stranger Things, ele terá de se esforçar em tela para superar a consagrada atuação de Ron Perlman na pele do personagem. E aí, acha que Harbour vai mandar bem?

Confira nossa galeria do novo filme:

Via: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais