Capa da Publicação

Hellboy – David Harbour fala sobre a trama e inicio das filmagens do reboot!

Por Mike Sant'Anna

Não faz muito tempo que nós ficamos sabendo que Hellboy ganharia mais um filme. Porém, a grande novidade era que o filme seria na verdade um reboot voltado para um público mais adulto e que não teríamos mais o ator Ron Perlman como protagonista do filme, e em seu lugar teríamos o ator de Stranger Things, David Harbour.

No dia de ontem, Harbour publicou uma foto de bastidores mostrando a famosa mão demoníaca do personagem sendo feita. Agora, o ator compartilhou algumas novas informações à cerca das gravações do filme que podem se iniciar muito mais cedo do que imaginávamos.

Em uma conversa com o The Wrap, David revelou que “Nós devemos começar agora em Setembro, eu espero”. Além disso, o ator também revelou que a história do filme trará um conflito interno no personagem, onde ele deverá encontrar um equilíbrio entre sua personalidade, sua índole e seu lado demoníaco.

“Muitas vezes, os filmes de super-heróis podem ser realmente divertidos e eu quero que seja realmente divertido, mas também quero que seja mais uma coisa centrada no personagem e mais sobre a luta desse cara. Eu acho que poderia ser interessante. Eu não sei, eu só espero que façamos um bom filme. Veremos. Você é o juíz! Eu acho que ele é outro anti-herói complicado que não é estritamente bom ou ruim, ele está apenas tentando fazer o que é certo. Eu acho que ele é um demônio, ele é louco e ele também é doce e vulnerável e neurótico […] então há muita complexidade lá.”

O novo reboot de Hellboy ainda não tem previsão de estreia definida.

Fonte: ComicBook.com

Imagem de perfil
sobre o autor Mike Sant'Anna

Eu sou o melhor no que eu faço, mas o que eu faço... É bem retardado.