Capa da Publicação

Harrison Ford fala por que Star Wars e Indiana Jones são especiais!

Por Gus Fiaux

Harrison Ford pode ser considerado um rei para os nerds por muitos. O ator não se contentou com apenas um papel em uma franquia de sucesso, e marcou território, seja como Han Solo em Star Wars, como o protagonista homônimo de Indiana Jones ou até mesmo como Deckard em Blade Runner, que está prestes a retornar para uma continuação, lançada mais de trinta e cinco anos após o filme original.

Recentemente, em uma entrevista ao BUILD Series para promover o vindouro Blade Runner 2049, o astro falou sobre as duas franquias da LucasFilm que sedimentaram sua carreira, e revelou o traço mais especial sobre elas:

Blade Runner 2049 é um filme adulto. Indiana Jones é uma aventura para a família, e uma das maiores oportunidades da minha vida é que Indiana Jones, Star Wars e coisas do tipo são passadas de geração para geração. E ter isso – ver seu pai dizer ‘vamos lá ver isso aí’, ou então sua mãe dizer… é bem especial. E ver novas gerações surgindo e sendo apresentadas a isso… é incrível.”

Sem dúvidas, Ford participou de franquias que vão transcender gerações, e isso é algo a ser comemorado. Star Wars Indiana Jones tiveram um impacto tão importante na cultura mundial que certamente sobreviverão ao tempo, independente do que vier no futuro.

Enquanto isso, confira imagens de Blade Runner 2049, o próximo filme do ator:

Blade Runner 2049 estreou nos cinemas dia 5 de outubro de 2017.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux