Capa da Publicação

Han Solo – Novo diretor fala sobre ter assumido o comando do filme!

Por Gus Fiaux

Após a dramática saída de Phil Lord e Chris Miller da direção de Han Solo, o próximo spin-off de Star Wars, a LucasFilm anunciou que ninguém menos que Ron Howard – ganhador do Oscar por Uma Mente Brilhante – assumiria a direção do filme solo do personagem.

Howard é amigo de longa data de George Lucas, criador da franquia, e também já atuou ao lado de Harrison Ford – o Han Solo original – em American Graffiti, o segundo filme dirigido por Lucas. Em seu Twitter, o ator e diretor afirmou estar encantado em participar do projeto, e disse que é um fã de longa data da saga situada em uma galáxia muito distante…

“Eu espero honrar o grande trabalho feito e ajudar a entregar um bom filme do Han Solo.

“Me sinto feliz em poder trazer minha voz ao Universo Star Wars após ser fã desde 25/05/77.”

Se essa data soa familiar a você, trata-se da data de estreia do primeiro filme de Star Wars, Uma Nova Esperança. Em resposta a um dos tweets de Howard, Richard Dreyfuss, um dos atores que também esteve em American Graffiti soltou uma possível revelação da trama:

“Finalmente, o mundo irá descobrir a reviravolta que George [Lucas] nos disse que queria fazer durante [as gravações de] American Graffiti.

Em resposta, Howard pediu que Dreyfuss não revelasse os segredos antes do tempo. O que será que veremos por aí?

O filme do Han Solo deve chegar aos cinemas em maio do ano que vem.

Fonte: Ron Howard (Twitter)

 

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux