Capa da Publicação

Hackers ameaçam divulgar novas informações e conteúdo vazado da HBO nesse domingo!

Por Gus Fiaux

Atualmente em uma fase de sucesso graças à estreia da sétima temporada de Game of Thrones, HBO está tendo mais motivos para temer do que para celebrar. Recentemente, um grupo de hackers conseguiu invadir o banco de dados da emissora, roubando uma grande quantidade de conteúdo. No início da semana, eles vazaram vários episódios que não foram ao ar de séries e programas da empresa.

E pelo visto, eles não pretendem parar tão cedo. Em um e-mail enviado à Variety, o grupo anunciou que vazaria cada vez mais conteúdo gradativamente, e que a próxima leva de material vazado chegará à internet no próximo domingo, às nove horas da manhã (no horário convertido de Brasília). Além disso, segundo o e-mail, os hackers afirmam ter vazado 1,5 terabytes de conteúdo da HBO.

Por enquanto, a empresa está fazendo tudo ao seu alcance para detectar e impedir a fonte dos vazamentos. Poucas declarações têm sido dadas pelos representantes da HBO, mas recentemente o presidente da emissora, Richard Pleper deu uma entrevista, falando que não acredita que o sistema completo foi comprometido, mas que as investigações continuam em andamento.

De qualquer forma… cuidado com os spoilers de Game of Thrones. Abaixo, veja algumas imagens da série:

Game of Thrones vai ao ar aos domingos, na HBO. A exibição ocorre simultaneamente no Brasil, às 22h.

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux