Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 3 – James Gunn fala sobre os Guardiões 3000 e o futuro dos filmes!

Por Cristiano Rantin

James Gunn, o diretor dos dois filmes dos Guardiões da Galáxia, é conhecido por ser sempre muito aberto em suas entrevistas, sempre revelando – o que está dentro do seu alcance – diversas novidades sobre seus filmes e, é claro, sobre o Universo Cinematográfico da Marvel.

Em sua entrevista mais recente com a Collider, isso não foi diferente. Quando perguntado se os filmes em progresso da Marvel, envolvendo a expansão do Universo Cósmico trabalhado pelo estúdio, vai definir o tom do resto do UCM, ou se eles serão mais parecidos com os filmes dos Guardiões, Gunn disse:

Não, eu acho que não. Eu espero que no UCM como um todo, cada filme tenha seu próprio tom, sua própria sensação, então se é um filme de James Gunn, ele vai ser diferente do filme de Ryan Coogler, que vai ser diferente do filme de Taika Waititi, que é diferente de um filme de Peyton Reed. Eu acho que todos os filmes podem ter seu próprio gênero, eles podem ser suas próprias coisas, da mesma maneira que, se você cresceu lendo os quadrinhos da Marvel Comics, em cada quadrinho os escritores e artistas traziam um tom diferente dos demais.”

Gunn também foi perguntado se já houve alguma discussão sobre fazer um filme com os Guardiões da Galáxia 3000, a equipe original dos quadrinhos, personagens que foram introduzidos no segundo filme dos Guardiões, tendo Sylvester Stallone e Michael Rosenbaum como membros principais.

Sempre discutimos isso, sim. Sempre discutimos. Mas [no filme] eles são Saqueadores, sabe? Quero dizer, seriam os Saqueadores [no filme dos Guardiões 3000]. É sempre uma possibilidade. Eu ficaria bem animado [em fazer] isso.”

O diretor também confirmou que o terceiro filme focado no Senhor das Estrelas e seus amigos será chamado de Guardiões da Galáxia Vol. 3. e que, ao menos que algo mude, ele planeja começar a filmar daqui um ano, já sabendo qual será a previsão de lançamento do filme.

A próxima vez que veremos os Guardiões nos cinemas é em Vingadores: Guerra Infinita. Confira abaixo a nossa galeria sobre o filme:

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação Social pela UEL • Twitter: @ChrisRantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"