Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn teve que batalhar para manter personagem na cena pós-créditos!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn teve que batalhar para manter personagem na cena pós-créditos!

Por Lucas Rafael

Atenção: Alerta de Spoilers!

Guardiões da Galáxia Vol. 2 trouxe diversos personagens clássicos dos quadrinhos da Marvel para as telonas. Porém, com certeza uma das maiores surpresas foi a aparição de Adam Warlock ao fim do longa, em uma das cenas pós-créditos.

Agora, em uma entrevista recente com o Cinema Blend, o diretor do filme, James Gunn, falou sobre a cena e como ele teve de batalhar para mantê-la:

“Tive que lutar por Adam na sequência pós-créditos. Porque eu realmente pensei que era ali que aquilo deveria ir. Pensei que uma das razões para ter ele no filme era dar para as audiências a dica de que Adam Warlock está chegando. É uma das razões para a cena existir. E eu a escrevi no primeiro rascunho do roteiro. Então, tiveram diversas perguntas sobre se deveríamos ou não colocar aquilo ali. Já que pessoas estavam esperando Adam Warlock em Guerra Infinita. Então uma das coisas que eu prometi – que faço todo o tempo no Twitter – é deixar todo mundo sabendo que Adam Warlock não estará em Guerra Infinita ou Vingadores 4. Não vai acontecer. Já que eu não quis que pessoas criassem falsas expectativas para o que eles achavam que ia acontecer com Adam.”

O que você achou da cena pós-créditos? Qual será o futuro de Adam Warlock no UCM? Compartilhe sua opinião com a gente nos comentários.

Os Guardiões vão voltar em Vingadores: Guerra Infinita.  Confira nossa galeria:

Fonte: SR