Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn escolheu Nebulosa ao invés do Adam Warlock!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – James Gunn escolheu Nebulosa ao invés do Adam Warlock!

Por Chris Rantin

Ainda que todos os fãs tenham ficado animados com a cena final de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que indica a criação de Adam Warlock, os planos originais de James Gunn, o criador e diretor do filme, eram bem maiores para o personagem.

Adam Warlock teria um papel bem maior no filme, mas introduzi-lo no filme – que já tinha uma grande quantidade de personagens – seria bem complicado para a narrativa, o que motivou a escolha de Gunn em transformá-lo apenas em uma cena pós-créditos.

Nos planos originais, antes mesmo de começar o roteiro, Adam Warlock seria um personagem principal,” disse Gunn para o IGN. “ E o roteiro já estava carregado demais, existiam personagem demais.”

O diretor percebeu que, para aproveitar melhor seus personagens, teria que escolher cortar Adam do filme: Eu não conseguiria ser justo com a Nebulosa e com o Adam Warlock e ter os dois no filme, então eu decidi separar o Adam para um outro dia.”

Nebulosa, que já havia sido introduzida no primeiro filme, pode ser desenvolvida de forma tranquila no filme, tendo interações importantes com Gamora – estabelecendo uma espécie boa relação com sua “irmã” – além de anunciar seus planos de matar Thanos, que deve levá-la para Vingadores: Guerra Infinita.

Qual será o futuro de Adam Warlock nessa trama? Vocês estão ansiosos para ver isso? Concordam com a escolha de James Gunn? Comentem!

Confira abaixo a nossa galeria sobre Vingadores: Guerra Infinita, que deve reunir o elenco de Guardiões da Galáxia na batalha contra o Titã Louco: