Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Elenco fala sobre Ego, o Planeta Vivo e dinâmica da equipe!

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Elenco fala sobre Ego, o Planeta Vivo e dinâmica da equipe!

Por Leo Gravena

Atenção: Alerta de Spoilers!

Em uma reportagem do USA Today, o site falou com o escritor e diretor James Gunn sobre o que os fãs podem espetar do próximo filme. “O primeiro foi bem-sucedido porque tomamos chances e demos as pessoas o inesperado. Esse filme pode apenas depender do que é, Guardiões apenas podem ser o que eles são se eles estão tomando riscos,” disse Gunn. “Isso significa dar a eles um filme muito diferente”.

Os fãs já sabem que Kurt Russel interpretará o pai de Peter Quill, Ego, o Planeta Vivo. Sobre isso, Kurt Russel disse: “Ego é o personagem mais poderoso que já interpretei. Quero dizer, ele criou a si mesmo! Ele é bem poderoso”.

Falando sobre o seu pai, Chris Pratt disse que mesmo procurando seu pai ele ainda possui a responsabilidade de manter sua nova família junta. “Não sei se Quill vai ser um adulto completamente funcional e responsável,” disse o ator. Além disso, também foi revelado que Mantis, interpretada por Pom Klementieff, será a confidente de Ego e que Drax terá uma amizade com ela. “Ele é esse bruto grande e durão, mas tem esse senso de inocência e coração quebrado sobre ele,” disse Bautista sobre o Drax

“Ela está rodeada desses caras que são muito estúpidos na metade do tempo. Ela tem que ser a voz da razão,” Zoe Saldana falou sobre sua personagem, Gamora. Ela também explicou como o primeiro filme pode influenciar outros blockbusters: “[O filme] se dá permissão para deixar que esses filmes de ação não apenas tenham um pouco mais de coração e alma, mas para ter mais entretenimento além de apenas ‘CRASH! BOOM! BANG! BLARGH!’”.

 

A revista também trouxe novas imagens do filme, confira elas abaixo:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor-Chefe | @LeoGravena
"...It was never going to be okay..."