Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Divulgadas artes conceituais fofíssimas do Baby Groot!

Por Gus Fiaux

Josh Herman é um artista conceitual famoso em Hollywood. Seu trabalho mais recente foi em Guardiões da Galáxia Vol. 2, onde ele ajudou o diretor James Gunn a conceber o visual do Baby Groot, após ter feito as artes para o Groot adulto no primeiro filme. Ele liberou três de suas artes na internet, e deu uma entrevista ao Total Film ao lado do diretor.

Em entrevista, Herman disse: “Baby Groot foi algo super divertido de se fazer! Quando me disseram que ele seria um filhote, eu quis tentar fazer algumas artes conceituais com objetos, para que ele se parecesse mais com uma criança. Foi um projeto divertido e estou feliz de mostrar isso.

Para James Gunn, a ideia de transformar Groot em um bebê ajudou a construir uma química diferente com os outros membros da equipe: “Drax é perturbado por ele. Quill o ignora. Gamora é bem maternal com ele. Ela na verdade é a única que é maternal. Rocky é protetor, mas constantemente se irrita, e é um péssimo pai.

Fique abaixo com as artes conceituais:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: Total Film

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux