Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Chris Pratt fala sobre acidente nos bastidores!

Por Lucas Rafael

As cenas de filmes de ação normalmente são desafiadoras para os atores, por isso, existem os dublês. Ainda assim, muitos atores gostam de encarar o perigo nas filmagens.

Foi o caso de Chris Pratt em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Em uma entrevista para o Yahoo!, ele falou sobre as filmagens, revelando que ele e outro dublê estavam gravando uma cena que requeria que ambos estivessem suspensos por cerca de 4 metros de altura.

Pratt e o dublê deveriam cair no chão com velocidade controlada antes de aterrissarem em um tapete. No entanto, as coisas não funcionaram assim:

“Eles iam nos largar. Nós íamos cair num colchão. Eu olhei e pensei ‘Isso é bem rápido. Não deveríamos desacelerar?’ E eles disseram, ‘Vai ser metade daquela velocidade. Apenas metade da velocidade.’ Quando gravamos a cena, eu acho que eles acidentalmente dobraram a velocidade, então essencialmente largaram a gente no meio do ar.”

Enquanto caía, Pratt afirmou ter adotado uma posição que não fosse machucar o dublê trabalhando com ele, mas faria ele ter uma aterrissagem sofrida.

“Eu virei para um lado e quiquei meu rosto pra fora do tapete. Vi um flash de luz amarelo e senti gosto de fumaça na minha boca.”

Pois é, parece que o Senhor dar Estrelas saiu dessa filmagem vendo Estrelas.

A cena deve estar no novo filme da Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 2. Você pode conferir nossa galeria do filme abaixo:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: ComicBook

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais