Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia Vol 2 – Chris Pratt diz o que prejudicou o Esquadrão Suicida!

Por Lucas Rafael

A competição entre a Marvel e a DC não é de hoje, sendo território delicado para qualquer pessoa que vá comentar sobre, especialmente quando se é uma figura pública.

Recentemente, Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do universo Marvel, confessou ser um grande fã do que a Warner Bros faz com os filmes da DC.

Mas tem uma coisinha que ele faria diferente.

O ator já começa sendo bonzinho, afirmando que “Acho os filmes bem legais, e não sou um verdadeiro crítico durão deles.”

Ainda assim, o ator deu o seu pitaco, falando especificamente de Esquadrão Suicida:

“Uma das falhas pode ter sido quando eles estavam introduzindo muito personagens em Esquadrão Suicida. Eles gastaram 10 minutos nos dizendo porque deveríamos ligar para esses personagens, ao invés de criar trilogias para cada um deles e nos convencer a ligar para eles.”

O ator continua:

“Eles crescem devagar, por isso é forte. Eles não criaram os Vingadores primeiro. Eles fizeram Homem de Ferro, testaram, viram que funcionava. Então eles fizeram Homem de Ferro 2 e 3, então fizeram Capitão, e então fizeram Thor. Eles criaram uma sede por esses personagens e só então que eles os colocaram em Os Vingadores.”

Para terminar, o ator foi bem sincero:

“É difícil pra c*ralho de se fazer e é meio que um milagre que alguém tenha acertado.”

Concorda com o ponto de vista de Pratt?

O ator é o protagonista de Guardiões da Galáxia Vol 2, que está chegando em breve nos cinemas. Confira nossa galeria do filme, com a nota de suas primeiras críticas no agregador Rotten Tomatoes abaixo:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: ComicBook

 

 

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Redator. Entusiasta de coisas demais