Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia – James Gunn esclarece o comentário sobre o terceiro filme da equipe!

Por Márcio Jangarélli

Em entrevista para a Complex, o diretor afirmou que com certeza um terceiro filme dos Guardiões iria acontecer. Muitos tomaram isso como uma confirmação, mas era apenas Gunn animado e otimista. Falando com a Yahoo, ele esclareceu a declaração.

Não existem planos específicos para Guardiões da Galáxia vol.3, mas nós sabemos que, a não ser que algo horrível aconteça – o que é sempre possível, você nunca sabe – eu acho que a Marvel gostaria de fazer mais um longa. Kevin Feige, um ano e meio atrás, disse, ‘Sim, uma das coisas que nós estamos pensando é em Guardiões 3”, disse Gunn.

O diretor ainda tirou um tempo para considerar se lideraria um terceiro filme dos Guardiões da Galáxia.

Eu ainda estou tentando descobrir o que eu vou fazer nos próximos três meses da minha vida. Eu amo fazer grandes filmes, essa é minha área. Não é sobre querer voltar e contar uma história pequena com $5,000 de orçamento. Eu quero fazer outro grande filme. Esse seria Guardiões Vol.3 ou não? Essa é a coisa que eu quero fazer no futuro ou não? Eu não sei, nós estamos discutindo sobre. Nós estamos descobrindo coisas. E nós veremos como vai. Estou animado sobre onde os Guardiões irão. Estou animado sobre o que eles podem fazer e eu tenho milhares de ideias sobre onde os personagens podem ir e as coisas que podem acontecer depois”, Gunn explicou.

Confira nossa galeria com as últimas imagens liberadas de Guardiões da Galáxia Vol.2:

Guardiões da Galáxia Vol. 2 já está em cartaz nos cinemas!

Fonte: HeroicHollywood

Imagem de perfil
Márcio Jangarélli

Assessor, redator e jornalista. Madonna de Jakku.