Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia 3 – James Gunn fala sobre o progresso da trilha sonora do filme!

Por Fernando Maidana

James Gunn tem feito um excelente trabalho no Universo Cinematográfico Marvel.

O diretor definiu o clima dos filmes espaciais do estúdio e nos fez amar personagens inusitados como um Guaxinim armado até os dentes, uma Árvore que pronuncia uma única fraseUm bandido azul com uma flecha que segue seus assovios.

Além disso, Gunn parece ter um talento a mais para construir suas cenas em perfeita sintonia com sua fantástica seleção de músicas. Guardiões da Galáxia 3 ainda está longe de chegar, mas o diretor já está trabalhando em sua trilha sonora.

No twitter, um fã perguntou como anda o progresso da trilha sonora e James Gunn revelou.

Eu já selecionei 181 músicas… e essa lista pode ficar ainda maior!

Logicamente, o diretor ainda está selecionando as músicas que passarão por uma nova avaliação antes de, finalmente, serem aprovadas para a versão final do filme. Mesmo assim, com 181 músicas, um fã ficou preocupado.

Ele perguntou quanto do orçamento da produção é destinado à compra de direitos autorais, já que não quer ver a qualidade dos efeitos especiais caindo.

Gunn tratou de tranquilizar os fãs, confirmando que apenas 2% do orçamento é destinado para a trilha sonora. Sendo assim, nosso querido Rocket Raccoon não será substituído por um fantoche!

Que músicas vocês querem ouvir no terceiro filme dos nossos desajustados espaciais favoritos?

Fonte: CB

Imagem de perfil
sobre o autor Fernando Maidana

Boa piada. Todos riem. Rufam os tambores. Cortinas se fecham.