Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia 2 – Tomem mais uma dose de James Gunn dançante!

Por Ishiro Oninawa

Semana passada, James Gunn divertiu fãs pelo mundo todo com um vídeo revelando que os movimentos de dança usados por baby Groot na sequência inicial de Guardiões da Galáxia 2, foram inspirados no ritmo do próprio diretor.

Se um vídeo já foi bom, dois serão melhores ainda!

Em nova publicação no seu instagram, o Gunn também compartilhou informações de bastidores, explicando que ele fez três vezes a coreografia durante os vários estágios de produção do filme.

“Acreditem ou não, eu acabei fazendo três vezes dessa dança em três momentos diferentes da produção. A primeira vez foi quando eu escrevi a cena, fiz a coreografia em casa mesmo, gravado pelo @simonslikes no celular. Aquela vez foi basicamente para que eu pudesse me lembrar dos ângulos e movimentação da câmera que tinha imaginado na hora em que descrevi a dança em si. A segunda vez foi no estúdio em Atlanta, usando uma única câmera e na presença da nossa equipe de efeitos visuais. Nessa eu fiz a dança completa – que chegamos a utilizar uns trechos no produto final – mas por conta de Groot se mover durante a cena e a câmera que usamos era estática, eu só conseguia me movimentar um pouco na hora. Então fizemos uma terceira repetição, dessa vez em Los Angeles, com todo o espaço necessário e diversas câmeras para garantir a captura completa e a minha possibilidade de andar e pular da maneira que Groot faz na cena final. Esse vídeo é da terceira vez.”

A dancinha inicial de Groot foi somente a primeira de muitas coisas agradáveis e divertidas que tivemos em Guardiões da Galáxia 2, confira nossa galeria e comente o que achou do filme!

Fonte: Heroic Hollywood

Imagem de perfil
sobre o autor Ishiro Oninawa

Streamer, youtuber, agora redator da Legião. Também sou poliglota, sabendo falar português, inglês e altos nada!