Capa da Publicação

Gotham – Revelados mais detalhes sobre a quarta temporada e Solomon Grundy!

Por Lucas Rafael

O final da última temporada de Gotham mostra o personagem Butch levando um tiro na cabeça, cortesia de Barbara Kean. Mais tarde, vemos o personagem por um fio no hospital, onde descobrimos que seu nome verdadeiro é Cyrus Gold, nome que também é o alter ego do vilão Solomon Grundy nos quadrinhos da DC. Os fãs ficaram imediatamente em estado de alerta.

O ator que interpreta Butch, Drew Powell, falou em uma entrevista recente na DC All Access sobre o que os fãs podem esperar da primeira aparição de Grundy na série, e como ele está se preparando para o papel:

“O que nós podemos contar pra vocês agora, é que ele irá se levantar como Solomon Grundy. Então, isso deve acontecer aí pelo quinto episódio. Nem filmei essa cena ainda, mas estamos nos preparando e estive treinando, selecionando o guarda-roupa, o cabelo e a maquiagem. Porque é uma grande coisa!”

Além disso, o produtor executivo da série, John Stephens, falou sobre a aliança entre Jim Gordon e Sofia Falcone:

“Jim Gordon irá tentar afrouxar o domínio do Pinguim sobre Gotham. Ele fará isso através de uma aliança com Sofia Falcone, interpretada por Crystal Reed, e os dois trabalham juntos basicamente para destronar o Pinguim.”

Empolgado para a quarta temporada de Gotham? Quais suas expectativas para a aparição de Solomon Grundy na série? Fale pra gente nos comentários.

Confira também:

Fonte: HH

Imagem de perfil
sobre o autor Lucas Rafael

Entusiasta de coisas demais